segunda-feira, 25 de julho de 2016

Masturbação Prolongada

Uma técnica sexual, que pode ser praticado sozinho ou com um parceiro e envolve a manutenção de um elevado nível de excitação sexual por um período de tempo prolongado sem atingir orgasmo . Quando praticado por homens, controle do orgasmo permite que o praticante desfrutar de estimulação sexual direta, sem esperar pelo período refratário comum após o orgasmo. Quando a decisão é feita para permitir o orgasmo, as sensações físicas pode ser muito maior e mais agradável do que se o orgasmo foram experimentados convencionalmente. Controle do orgasmo é referenciado como "masturbação lenta".

No sexo parceria

Quando compartilhada na atividade sexual entre os parceiros, um parceiro iria estimular o outro, gradualmente, trazendo-os até o ponto alto na fase de platô, onde um orgasmo é realmente construindo, e, então, reduzir o nível de estimulação apenas abaixo da necessária para acionar o orgasmo. Se o controle do orgasmo é dado a um parceiro e orgasmo não é permitido por um tempo, a fim de desenvolver um maior nível de tensão sexual.
Variando cuidadosamente a intensidade e velocidade de estimulação, e praticando com o mesmo parceiro para aprender suas respostas, uma pessoa pode ser realizada no orgasmo próximo estado altamente excitado. Este processo pode ser repetido como desejado, mas em algum ponto de repetição pode causar o desejo de orgasmo para se tornar esmagadora. Quando, eventualmente, um parceiro de estimulação fornece suficiente para atingir o orgasmo, pode ser mais forte do que o habitual devido ao aumento da tensão e a excitação que se acumula durante a estimulação prolongada. Se o parceiro cujo orgasmo está sendo controlada, por vezes referido como o submisso parceiro, está amarrado , pode controlar melhor o orgasmo (a atividade é às vezes chamado de laço e provocação e se o orgasmo é negado, é provocação e negação ). Outra possibilidade é para um parceiro para ajudar a produzir orgasmos múltiplos no outro.





Em masturbação

Quando praticado sozinho, controle do orgasmo é benéfico para aumentando o prazer sexual, bem como uma ferramenta de treinamento que permite que o praticante para aumentar a duração do sexo com um parceiro.
Para o homem, a velocidade da fricção ou Stroking do pênis podem variar para navegar para a borda direita da ejaculação. Com controle do orgasmo, um macho pode experimentar um orgasmo mais longo ou mais intensa, bem como um maior volume de sêmen expelidos durante a sua ejaculação. Porque a masturbação de solo permite o controle preciso sobre os sentimentos, o momento e a velocidade de estimulação, muitas pessoas praticam o controle do orgasmo por si mesmos. Uma técnica, comumente referido como "edging" é o lugar onde um vai masturbar até o momento antes de alcançar a fase de platô pouco antes de ocorrer o orgasmo, e, em seguida, parar de repente antes de experimentar um clímax. Outra técnica, comumente referido como "surfing" é onde se vai chegar a fase de platô e retardar o estímulo para manter um nível elevado de sensação por um tempo prolongado. Repetindo qualquer uma destas técnicas muitas vezes durante uma única sessão de masturbação pode resultar num orgasmo mais intenso forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário