quarta-feira, 20 de julho de 2016

Limpeza do pênis

APÓS A ROTINA DIÁRIA

Se tiver passado todo o dia na rua, se praticou esporte ou transpirou muito, e planeja ter sexo depois, é um ato de cortesia e educação limpar o pênis antes, desta forma o encontro será bem mais agradável e provocador.
Lave o pênis todos os dias, principalmente após ejacular (seja essa ejaculação obtida por sexo ou por masturbação.), e evite utilizar papeis ou panos para se limpar. Deve-se levar em conta tais medidas de higiene para manter seu falo limpo e saudável.

DURANTE O BANHO

Na hora do banho, por exemplo, o pênis deve ser lavado com especial atenção. Além de evitar mau odor, a limpeza evita infecções por fungos, o câncer de pênis e evita a acumulação de bactérias que geram mau cheiro. Porém, é fundamental saber lavar bem o pênis, por isso o primeiro a fazer quando estiver no banho é jogar para trás seu prepúcio e deixar a glande e o resto do pênis expostos.

Aplique um sabão suave, preferivelmente especial para a região íntima, e lave muito bem de cima para baixo, incluindo também a glande ou ponta do pênis.

LAVE OS TESTÍCULOS, VIRILHA E ÂNUS

Quando tiver limpado bem o pênis e retirado o sabão, lembre-se também que deve limpar seus testículos, passando igualmente sabão pela zona e massageando suavemente para eliminar o mau cheiro produzido pela sudorese.

Passe o sabão até a zona do reto e faça uma limpeza profunda, assim diminuirá a possibilidade de qualquer mau cheiro que seja incômodo ao sexo.

APARE OS PELOS

Grande parte dos casos de mau cheiro não vem do pênis, mas sim dos pelos pubianos. Sempre procure os deixar aparados. Isso também ajuda principalmente contra os odores da transpiração

CUIDE-SE

Procure usar sempre cuecas de algodão. Quando possível, dispense o uso da roupa íntima.
Não use pomadas ou cremes que não tenham sido passados por um médico.
Se você tem mais de 40 anos, o exame de próstata é essencial de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário