sexta-feira, 22 de julho de 2016

Entenda a Diferença Entre Voyeur e Solo Sexual.

O que é Voyeur?

Voyeur é o substantivo masculino com origem no francês que descreve uma pessoa que obtém prazer ao observar atos sexuais ou práticas íntimas de outras pessoas.

Para muitas pessoas, o voyeurismo (ou mixoscopia) é visto como uma psicopatologia, que consiste em um desvio da conduta sexual que é considerada "normal" pela maioria.

No idioma francês, a palavra voyeur significa "aquele que vê", e por isso descreve uma pessoa que gosta de observar os outros sem participar, tirando fotos ou gravando momentos íntimos ou privados de outros indivíduos.


O que é Solo Sexual?

Solo Sexual é aquele individual que prefere uma masturbação sozinho ao invés que relações sexuais com outras pessoas. Também pode ser considerado como Alguém que se masturba muito, mas não tem absolutamente nenhum desejo de ter relações sexuais com outra pessoa.

Uma parte usa o próprio corpo como como ferramenta de masturbação acariciando o corpo todo sem necessidade de estímulos pornográficos. Em geral o tempo médio de masturbação é que três horas consecutivas, mas é comuns relatos de pessoas que prolongam ainda mais. 

Alguns gostam de compartilhar em grupo as atividades ocorridas para poderem saber o próprio desempenho e excitasse observando os outros praticantes. 

Um comentário: