quinta-feira, 5 de maio de 2016

Se entregue ao vicio.


Muitos têm vergonha de admitir que façam ou que fazem punheta, mas na verdade todo mundo gosta de faz escondo, mesmo quando estão relacionando-se. Esse medo foi grande por muito tempo, já que isso era passado como fraqueza, pecado e falta de amor próprio.
Quando estamos nos masturbando, nosso corpo libera alguns hormônios que nos dixe com uma sensação boa, um pouco mesmo do que quando estamos transando, mas isso pode ser compensado com as nossas: taras, fetiches e alto controle sexual. Um punheteiro de verdade escolhe um ambiente calmo onde sabe que não vai ser incomodado, pega um lubrificante ou vai no cuspi mesmo, separa uns conteúdos dos quais sabe que vai bem excitado e começa o seu trabalho.
Não é simplesmente balançar e ejacular, isso é o que um punheteiro comum faz. Nós somos compulsivos e não queremos isso. Somos viciados e não sabemos quando para, ou melhor sabemos, hehehe. Gostamos de sentir nosso corpo ansiar por sexo cada vez mais, deixar cargas altas de: testosterona, adrenalina e endorfina em nosso sangue, nos deixando sempre pronto pra agir, pois sabemos e é muito boa a sensação do pau duro pedindo por um agrado, babando de tesão e latejando, já que seu corpo entende que precisa de mais. Aproveito e não dê carinho só pro seu pau, aproveite pra alisar o resto do seu corpo, sentir suas bolas, passar a mão pela: suas pernas, peito, barriga, sentir sua respiração.

Na verdade de isso é a maior prova de amor próprio. Aproveitar a vontade e aproveitar-se dos desejos do seu corpo é um prazer seu onde você está no controle e pode durar o tempo que você desejar. Boa punha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário