segunda-feira, 16 de maio de 2016

Intervalo do almoço


Tempo corrido e quase não temos tempo de adorar o nosso pau. Afinal você pode até ter comido alguém, mas mas apunha é eterna e nós que somo viciados precisarmos disso e só o fato de falar sem fazer ou pensar e não poder já dos deixa com o pau duro babando e pedindo por mais, o cheiro do tesão começa a passar pra cueca e calça. Então bora ao que importa!
Chegue em casa e aproveite pra ficar relaxo, então fique logo peladão pra o corpo respirar e dependendo da sua vontade isso já vai lhe deixar com tesão. Coloque sua comida e enquanto está comendo e mastigando o alimento aproveite pra da umas alisadas do pau e no seu saco. temos que aproveitar o máximo de tempo. 
Terminou de comer? Não tenha pressa ou medo de perder a horar, coloque um despertador pra se ligar na hora de arruma-se pra retornar ao trabalho.  Use as duas mãos, uma na rola e outra passando pelo corpo e alisando o saco, respire e relaxe. Não se aprese e ponha tudo e perder gozando de primeira.
Celular alarmou, você ainda queria mais? Mantenha a calma, quando retornar novamente pra casa vc continua, aproveite o tesão que vai ficar no seu sangue e deixa sua tarde mais gostosa. Talvez seu pau babe na sua cueca ou tenha uma ereção espontânea, mas isso que é bom.

Se delicie com pornografias estimulantes e viaje na sua insanidade. Livre de propagandas e vírus. http://soputariagay.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário