sexta-feira, 20 de maio de 2016

Lubrificando pra não estragar?

Para alguns o pau baba tanto que não precisamos usar lubre, mas mesmo ele babando é um sentir ele deslizando gostoso em nossas mãos , com movimentos contínuos, e para isso tem que ter algo mais.
Muitos caras usam a imaginação com champoo, cremes,  hidratantes e até mesmo espumas. Mas e quem gosta de lamber a mão ou sentir o gosto da do melzinho que sai do pau? Em uma busca muito chata na internet e olhando umas bulas de farmácias eu descobrir uma coisa bastante legal, pois pode ser ingerido e não causa alergias. Já tinha visto em uns filmes, mas não tinha ideia do que era.
O Oleio mineral é usado pra quem tem problemas com ressecamento, podendo ser até ingerido normalmente e casos de pessoas que tem tenham fezes duras e secas. Enfim, vamos pra parte legal. É muito barato e vende em qualquer farmácia, você não precisa ter vergonha, já que ninguém vai desconfiar pra que vai ser usado (lubrificante). O bom é que seu pau vai ficar liso e sensível por horas e sem a necessidade de está toda hora cuspindo nele.




Experimente também punheta com u pouquinho de pasta de dente no dia que for ter aquele banho demorado. A sensação do hortelã  vai fazer até o dedos dos seus pés formigar, Não aconselho pra que tem a cabeça da pica muito sensível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário