sábado, 19 de dezembro de 2015

Tipos de Punheteiros

Todos os masturbadores podem ser divididos em cinco classes de acordo com as cinco diferentes estilos ou filosofias de gestão de orgasmo que eles empregam. Mesmo que haja uma progressão inegável que pode ser seguido através dessas cinco classes, vou hesitar em chamá-los de "rankings" ou "níveis" por respeito a esses homens que estão contentes com a satisfação que obtêm a partir de sua estação atual no progressão e optar por permanecer lá.

Os cinco estilos de gestão de orgasmo pode ser chamado: padrão, voluntária, opcional, excludente, e transcendente. Eles são descritos adicionalmente como se segue:

(1) Padrão
Todo varão púbere que descobre a masturbação começa aqui, portanto, é o padrão natural. (Este não é tanto um estilo de gestão orgasmo, pois é a falta de gestão.) O orgasmo é o seu objetivo, e ele normalmente corre através das outras sensações da masturbação com pouco pensamento. Eles são apenas meios para um orgasmo automática no final. Seus prazeres masturbatórias tendem a ser de curta duração, ea única maneira que ele sabe para aumentá-los é se masturbar com mais freqüência. Infelizmente, há um ponto de retornos decrescentes, onde orgasmos podem ficar enfraquecidos e banalizado, de tal modo que a única coisa menos gratificante do que orgasmos muito frequentes é ainda mais orgasmos.

(2) Voluntário
Mais cedo ou mais tarde, muitos homens vão ganhar o controle voluntário sobre o timing de seus orgasmos. Este é o início da administração orgasmo real. O praticante tenha aprendido que ele pode controlar o comprimento de suas sessões e ter seu orgasmo apenas quando ele está pronto. Como ele faz, ele começa a saborear e levar o aumento do prazer de todas as sensações da masturbação. Um homem usando a forma mais avançada de gestão de orgasmo voluntária, conhecido como "afiação," se estende a duração e multiplica o prazer de suas sessões por atingir a fase de platô de felicidade quase orgásmica e permanecendo lá tanto tempo quanto possível, antes que ele tem seu orgasmo . Ele também pode fazer repetidas run-ups em direção ao orgasmo antes que ele termine-se fora com um orgasmo que facilmente eclipsa a qualidade da variedade padrão. Um homem usando este estilo não é mais dependente da frequência do orgasmo para aumentar o prazer sexual. Ainda assim, porém, ele se une ao orgasmo como uma parte essencial de cada sessão masturbatória e não pode conceber por que alguém pode querer optar por não tê-los.

(3) Opcional
Isto é, quando um homem chegou à conclusão de que o orgasmo pode ser uma parte opcional da masturbação e adota um estilo de gestão que omite-lo de algumas de suas sessões. Edgers, por vezes, descobrir o valor neste quando alguma interrupção inesperada obriga-os a abandonar a sessão antes da sua conclusão orgásmica. Outros homens são motivados a experimentar quando lêem sobre a negação do orgasmo ou sobre as práticas orientais como o tantra ou taoísmo. Uma vez que ele experimenta, o macho percebe que encerrar uma sessão afiação sem orgasmo produz sentimentos de frustração e requintados horniness que vastamente aumentar seu senso de masculinidade e erotismo. Deixa-o frade em um arrebol semelhante ao que se segue o orgasmo, exceto que ele pode durar horas. Opting out também constrói o caráter, porque é preciso um homem forte para virar as costas e ir embora a partir de um orgasmo que está prestes a acontecer. Ao fazê-lo, o moderno ocidental masculino aprende o que muitos no Oriente foram ensinados em sua juventude desde os tempos antigos. Muitos homens, uma vez libertados do imperativo ejaculatório Ocidental, irá escolher recusar os orgasmos disponíveis ocasionalmente por causa da variedade e para os prazeres distintos disponíveis somente via que isso significa. Alguns outros alternará entre as suas respostas orgásticas normais e, ocasionalmente, tentando farras de afiação não-orgásmica para determinados números de dias, que podem ser incrivelmente agradável. Assim como o estilo voluntária quebra a dependência de um homem sobre os rendimentos decrescentes de frequência do orgasmo, o estilo opcional ainda desvincula os conceitos mentais de orgasmo e prazer sexual. Como edgers tornar-se mais acostumados com o prazer alternativa de optar por sair do orgasmo, alguns começam a escolhê-lo mais frequentemente e em breve encontrar-se pensando no próximo passo lógico na gestão orgasmo.

(4) Exclusão
Este estilo de gestão orgasmo começa quando um homem toma uma decisão consciente para excluir o orgasmo de sua rotina afiação e tentar permanecer completamente uncummed tanto para uma longa duração ou por tempo indeterminado. Isso pode ocorrer somente após experiência suficiente com opting out intermitente convenceu o macho que toda uma nova dimensão de prazeres mais do que compensar adequadamente o seu sacrifício de orgasmo. É uma decisão importante que requer caráter e compromisso. (Curiosamente, este é o equivalente a solo precisa do objetivo da relação sexual tântrica.) A extinção de confiança do orgasmo é difícil de alcançar, e orgasmos sem ser convidado irá falhar sessões do novato, mas cada acidente pode ser uma oportunidade de aprendizagem sobre como evitar a próxima . Alguns tornam-se desanimado e reverter para o estilo de gestão opcional, talvez para tentar novamente mais tarde, mas o praticante dedicado persiste. Ele ainda anseia desesperadamente os orgasmos que ele nega a si mesmo, mas é que muito desejo que alimenta sua paixão espiral para a negação contínua. Ele toma o aumento do prazer do aumento da frustração de seu maior desejo para a libertação que vem raramente ou nunca. Ele simplesmente deriva mais prazer de afiação com a negação do que ele jamais encontrada em orgasmo. Ele bordas sem orgasmo em todas as oportunidades, e seu prazer total excede em muito qualquer coisa que ele já experimentou ou sequer imaginado.

(5) Transcendente
O sistema reprodutor masculino é surpreendentemente capaz de readaptar os seus desejos a qualquer que seja o tipo de prazer que ele recebe a longo prazo. Assim, o homem que conseguiu excluindo o orgasmo de sua rotina afiação pode vir para a realização, em vez repentino que sua mente e genitais têm se reconectado à sua situação atual. Ele transcendeu qualquer necessidade de uma gestão orgasmo, porque ele já não almeja os orgasmos que ele já não tem. Suas paixões e prazeres são tão fortes como sempre, mas eles não são mais sobre o orgasmo. Sua tarefa anteriormente difícil de orgasmos negando foi substituído por um novo normal relaxado profunda gozo de longa afiação e excitação apenas para seu próprio bem. Orgasmos são tão além de seu repertório de atividades sexuais que nem eles nem a sua ausência até mesmo atravessar a sua mente durante suas sessões. Quando ele deve, eventualmente, parar, zip-lo, e ir sobre o seu dia, ele não sente frustração - única uma intensa sensação de satisfação sexual, esses mesmos sentidos aguçados de masculinidade e erotismo, e que por muito tempo, persistência luminosa intensa. Ele tem absolutamente tudo o que ele deseja sexualmente. Orgasmo? O que é um orgasmo? Mesmo suas memórias deles são relegados para as brumas do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário