sábado, 19 de dezembro de 2015

E melhor aos pouco do quê tudo de uma vez só.


Edging pode ser uma fonte fantástica de satisfação. Experimentando a eminência de um orgasmo, apenas a eminência, sem desencadear o processo de ejaculação é um bom começo. Mas há muito mais a ser descoberto. Afiação hora após hora durante muito tempo; transborda nosso sistema de sangue com hormônios sexuais. A conseqüência é euforia. A masturbação torna-se um efeito de vida. Muitas pessoas acreditam que isso é tudo o que eles podem obter a partir de masturbação; para que eles finalmente cum. Somente os especialistas sabem que este é apenas o começo. Esse estado de euforia pode ser engolido e se transformou em um profundo estado de excitação. A freqüência de orgasmos "quase" pode ser aumentada até que não há diferença entre eles. A eminência de orgasmo torna-se quase permanente.

A continuação do exercício extingue as resistências do nosso corpo. Nossas noções de espaço-tempo escurecer e todos nós sentimos é uma tremenda quantidade de energia que flui dentro de nós. Algumas pessoas chamam de felicidade; Eu chamo-lhe uma espécie de contemplação. De qualquer forma, alimentando esse êxtase sem fim se torna o propósito da vida.

Este tipo de extrema alegria não requer a ejaculação. Ele pode ser estendido durante longos períodos de tempo e terminou sem perder uma única gota de esperma. O desejo sexual unrelieved vai certamente envolver outro masturbação. Cabe a você decidir se você quiser gozar ou reiniciar a jogar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário