sábado, 20 de agosto de 2016

Você Está Pensando o Tempo Todo em se Masturbar?

Pois então é que nem eu, porque sempre estou ordenhando minha pica dura que pede por mais e mais. Nunca fico satisfeito e fico feliz por isso., gosto de sentir ela dura e pulsando minha mão em sincronia com os batimentos cardíacos, saco dolorido e balançando com form a punheta, suor do corpo e a baba da rola são os perfumes perfeitos pra eu continuar ainda mais.  












Admita que você não está se masturbando agora depois de ver essas imagens?  E por quê será?
Porque sua condição de macho lhe proporciona isso, seu instinto por sexo lhe faz querer, seus hormônios são liberados na corrente sanguina seu coração acelera e sua respiração fica mais profunda e seu pau começa a ficar duro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário