segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Erotic Sexual Denial / Denial Cum

Erotic sexual denial, também conhecida como denial cum, é uma prática sexual ou jogo sexual em que uma pessoa é mantida em um estado elevado de excitação sexual durante um longo período de tempo sem orgasmo , e é comumente praticado em associação com BDSM e escravidão sexual . Negação sexual erótico pode ser um outro nome para ou a variante de controle do orgasmo .

Uma forma de negação sexual erótica é a redução ou a privação de toda estimulação genital . Para assegurar uma completa ausência de estimulação genital, um dispositivo de pureza pode ser utilizado como uma barreira física ao toque genital ou ereção completa.


Práticas de negação de curto prazo 

Tease and denial

Provocar e negação é uma situação em que uma pessoa é estimulado até que ele ou ela está perto do orgasmo, então a estimulação é interrompida, mantendo a pessoa à beira do orgasmo. Isto é semelhante ao orgasmo controlo, mas sem a promessa do orgasmo na extremidade.
Se o orgasmo ainda ocorrer após a remoção do estímulo, que normalmente traz menos prazer do que o habitual, e é considerado um "ruined orgasm", ao contrário de ser um "denied orgasm" (também conhecido nos homens como " blue balls "). Em alternativa (para os homens), a liberação do sêmen durante a fase de emissão da ejaculação pode ser impedido por algum tipo de constrição ( "blocked orgarm"). Dependendo da relação, os sujeitos podem ser repetidamente provocou ao ponto do orgasmo várias vezes, mas sem orgasmo real, fazendo com que os sentimentos de excitação e intensa necessidade psicológica.


Tie and tease

Para ser capaz de controlar o orgasmo de um parceiro em tais jogos de sexo, restrições físicas são comumente usados. Situações que envolvem bondage são normalmente chamados gravata e provocação e pode ser pensado jogos provocar e negação como estendidos. Esta prática é muitas vezes parte integrante de negação erótico. É notável que nas discussões entre BDSM parceiros, a negociação geralmente incide sobre as atividades que podem ou não ser acordado, em vez das emoções geradas pela referida atividades (a menos que a um nível inaceitável). Laço e atividades amola são fisicamente como psicologicamente intenso, pois os fortes sentimentos de frustração sexual são escalados pela sensação de impotência induzida pela escravidão.


Total Denial

A prática de denial sexual totais geralmente inclui a evasão total de estimulação genital. Isto muitas vezes envolve o uso de uma barreira física ou dispositivo, tal como uma correia de pureza . cintos de castidade ou dispositivos de bloqueio similares estão disponíveis para homens e mulheres. Dependendo da situação, a excitação sexual pode ainda ser possível, independentemente das barreiras físicas para estimulação genital. Isto, no entanto, depende de a correia utilizada.


Erotic denial como uma forma de controle

Denial, sob diversas formas, é por vezes associada com a criação de um estado de necessidade sexual levando a uma perspectiva mais flexível ou agradável pelo praticante.

práticas de denial cum pode permitir que os amantes dominantes para exercer um controlo e de formação sobre aspectos muito íntimos e psicologicamente significativos da vida de seus amantes submissos. Isso pode estender-se a tolerância de aumento da estimulação e formação tanto para segurar o orgasmo, ou ao orgasmo no comando. Amantes dominantes pode usar esta prática a experimentar sentimentos agradáveis ​​e às vezes intensamente ansiava de controle sexual e poder erótico. Amantes submissos pode usar esta prática para ajudá-los a experimentar sentimentos agradáveis ​​e às vezes intensamente desejava de submissão erótico, objetivação sexualizada e perda erótica de controle.

Denial cum como um modo de controle do orgasmo é uma actividade amplamente praticadas dentro erótica feminização . A parte superior, muitas vezes, negar o (BDSM) liberação submisso sexual para manter o seu elevado estado de excitação sexual, como uma forma de satisfazer seus desejos para a humilhação erótico, ou como uma forma de satisfazer desejos do dominantes para humilhar eroticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário