quinta-feira, 9 de junho de 2016

Bora parar com esse nojo que tem do próprio corpo - Lambendo a Propria Porra - Self Cum

Depois de uma longa sessão de masturbação a porra sai. E agora? Bom tem muitos marmanjos que sai correndo pro banheiro pra lavar. "whtas? ". Pois é, seu leitinho, sua preciosa gala, seus genes jogados fora. 
Não cara, porra você pode fazer muita coisa. Não tenha nojo de uma das poucas secreções não nocivas que sai do seu corpo. Não entendo os homens que tomam de outros caras e não comem a própria. 

Vai reclamar do gosto? Se liga, isso pode ser consequência da sua alimentação. A alimentação do homem pode modificar o gosto do seu sêmen. Alimentos como carne vermelha, alho, cebola e café podem deixá-lo amargo e ácido. Os alimentos que naturalmente contêm açúcar, como frutas, podem deixá-lo mais doce.

O Sémen passa através dos canais ejaculatórios e mistura com os líquidos das vesículas seminais, das glândulas prostrados, e bulbourethral. As vesículas seminais produzem um líquido viscoso, fructose-rico. Isto forma ao redor 65-70% da base do sémen. A cor branca do sémen é devido à secreção das glândulas de próstata que contêm enzimas, o ácido cítrico, os lipidos, e a fosfatase ácida. Isto forma ao redor 25-30% da base do sémen. Em cada ejaculação em torno de 200-500 milhão espermatozóides são liberados pelos testículos. Isto forma aproximadamente 2-5% da composição do sémen.
O Sémen igualmente contem mais de 50 compostos diferentes que incluem hormonas, endorphins, neurotransmissor e imunossupressores. Outras substâncias actuais no sémen incluem o seguinte:

fructose
ácido ascórbico
zinco
colesterol
proteína
cálcio
cloro
antígenos do grupo sanguíneo
ácido cítrico
ADN
magnésio
vitamina B12
fósforo
sódio
potássio
ácido úrico
ácido láctico
nitrogênio
vitamina C

O Sémen igualmente consiste em uma variedade de proteínas que têm a actividade antimicrobial contra as bactérias, os vírus e os fungos.
Eu estou falando da sua porra, não estou incentivando a beber leite os outros, não vai acabar doente.

Confira aí a seleção de punheteiros safados, leiteros e viciados a gala.












Nenhum comentário:

Postar um comentário