sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Opinião

No mundo de hoje é comum nos deliciarmos com os porns gays e suas fodas perfeitas, sem defeitos ou "erros" que vejam à acontecer com pessoas normais. Pois uma foda requer preparo tando do passivo quanto do ativo, não é simplesmente chegar é meter.

Uma das questões mais comuns é o "cheque" ou "gaga no pau". Enfim, acontece com os melhores cara, ou você acha que não tem cortes de cenas nos filmes? que os caras colocam até o braço e não mela nada? que é tudo perfeito? Não é. Cu tem merda mesmo, se não era outra coisa.

A questão é, por mais que tinha feito a limpeza ou tenha se preparado... isso vai acontecer um dia. Ou pelo pau do cara, ou a metido que foi forte de mais, ou a posição, ou o próprio corpo.  

Mas quando acontecer o que vc vai fazer?

Eu mesmo posso aformar que já aconteceu quando fui pass e o cara não se importou. Também já aconteceu quando estava comendo outro e na verdade foi até mais legal pq ele apertava mais o cu.
Enfim, a vida é muito curta pra perder uma foda por causa que saiu merda. Senão foi uma cagada enorme que vc vai ficar todo sujo, é só limpar e mandar ver, depois da foda vai ter banho mesmo.

O que vocês fariam e qual o nível que desistiria da foda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário